Pratagy Beach Resort

  • o resort
  • gastronomia
  • atraçÕes
  • para crianças
  • galeria
  • acomodações
  • localização

Com cerca de 2,1 quilômetros à beira mar na Praia do Pratagy, banhado pelo rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica, o Pratagy Beach Resort é um conceituado Resort All Inclusive de Maceió. Integra o complexo Reserva Pratagy, está a 35 quilômetros do aeroporto e a menos de 15 minutos da orla urbana da capital de Alagoas.
 
O acesso até a praia, com belas piscinas naturais, é tranquilo e a orla é um dos grandes trunfos da propriedade. Ali na faixa de areia, há gazebos exclusivos para os hóspedes, com cadeiras e espreguiçadeiras - dá para passar momentos memoráveis apenas contemplando o mar. Por outro lado, quem precisa de um pouco mais de emoção pode aproveitar a estrutura para a prática esportes náuticos (como caiaque e stand up paddle) que é disponibilizada pelo Resort.
 
O Resort conta ainda com ótimas áreas de lazer, que foram planejadas para agradar diferentes perfis de hóspedes. De quadras poliesportivas a salão de jogos e centro de convenções. Além disso, quem viaja com crianças tem mais alguns atrativos: Kid's Club, piscina infantil, copa baby e playground outdoor à disposição.  
 
Para complementar a programação das férias, o Pratagy Beach Resort tem equipe de recreadores que promovem diferentes atividades ao longo do dia, como gincanas, jogos de futebol e aulas na piscina. Há ainda áreas para shows e espetáculos, restaurante aberto 24 horas por dia, bar e acesso a internet via Wi-Fi é liberado em diversos pontos das áreas comuns.

No Resort todas as refeições e bebidas estão incluídas. Venha viver a experiência All Inclusive no Pratagy Beach Resort.

Refeições e bebidas:
- Café da Manhã;
- Almoço;
- Jantar;
- Snacks e lanches.
- Bebidas não alcoólicas e bebidas alcoólicas nacionais e importadas (whisky 8 anos, chopp Kaiser e Brahma, vinho e espumante Miolo, cerveja Skol, Antártica  e Heineken, drinks e coquetéis).
- Frigobar com bebidas não alcoólicas.

Diferenciais: No restaurante principal do hotel todas as noites há sempre uma parte do buffet dedicada a um tipo de culinária como: portuguesa, italiana, nordestina, entre outras. Atividades junto com os monitores em determinados dias com caiaque e stand up-padle também estão incluídas.

Um de seus grandes atrativos são os esportes náuticos que podem ser praticados no complexo ou em sua praia, como o stand-up paddle e o caiaque. Dentre outros equipamentos, destacam-se a quadra poliesportiva, o fitness center e o salão de jogos, com diversão para todas as idades.

O estado do Alagoas é um convite ao passeio. Conhecido por “paraíso das águas”, suas piscinas naturais são famosíssimas e não podem ficar de fora de um roteiro de viagem em seu litoral norte. O Pratagy oferece a possibilidade de se fazer alguns dos principais passeios pelas praias mais bonitas.

O time de monitores do Pratagy Beach Resort, que leva o nome de Equipe Peixe Boi, é responsável por organizar as atividades propostas aos pequenos hóspedes. As crianças são divididas em grupos de acordo com as faixas etárias: de 4 a 6 anos, elas podem fazer parte o Clubinho;  de 7 a 12 anos, há o Kids Club com brinquedoteca e programação diversificada, e dos 12 aos 15 anos a diversão é no Teen Club. A alternativa para quem viaja com crianças de até 4 anos é o serviço de baby sitter, disponibilizado pelo hotel mediante pagamento adicional. Outro diferencial para bebês, é a Copa Baby, equipada com chás, sucos, papinhas, frutas, entre outros alimentos específicos.

.

São 242 unidades, compostas por apartamentos ou cabanas, além de uma infraestrutura completa para todas as idades. Dividem-se em 5 categorias: Studio Casal, Studio Família, Cabana, Cabana Praia, Superior e Villa Supreme.

Todas estão equipadas com ar condicionado, TV, cortina black-out e frigobar, secador de cabelo, cofre, além de contarem com banheiro privativo e demais itens para proporcionar todo conforto ao hóspede.

- Studio Casal: Apartamentos localizados no prédio principal do Resort, próximos a recepção e a área de convivência, com vista para área de estacionamento, não possuem varanda. Acomoda até 2 adultos e 1 criança ou 3 adultos.

- Studio Familia: Apartamentos localizados no prédio principal do Resort, próximos a recepção e a área de convivência, com vista para os jardins internos do hotel, possuem varanda. Acomoda até 2 adultos e 1 criança ou 3 adultos.

- Cabana: Apartamentos espalhados pelos jardins do Resort, com vista jardim possuem varanda. Acomoda até 3 adultos e 1 criança, ou 2 adultos e 2 criança, ou 1 adultos e 3 crianças, em duas camas casal.

- Cabana Praia: Apartamentos próximos a praia, possuem varanda. Acomoda até 3 pessoas sendo 2 adultos e 1 criança, ou 3 adultos.

- Superior: Apartamentos, espalhados pelos jardins, possuem varanda. Acomoda até 3 adultos e 1 criança, ou 2 adultos e 2 crianças.

- Villa Supreme: Vila com decoração praiana, localizadas na parte mais alta da Reserva Pratagy. O acesso à praia e área principal do Resort é feito com shuttle service, que funciona das 7h as 2h. Acomoda até 2 adultos e 1 criança, ou 3 adultos.

A meia hora do Pratagy Beach Resort, Maceió é uma excelente opção de bate-volta para quem quer curtir um dia de passeios culturais e atrações históricas, como a Catedral Metropolitana do século 19 e o Museu Theo Brandão de Antropologia e Folclore da Universidade Federal de Alagoas. Também é interessante passar pelo Mercado do Artesanato na hora de comprar souvenires, afinal reúne peças de cerâmica, couro e bordados. E ainda vale reservar um tempinho para conhecer a tríade de praias urbanas (Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca) da capital, com direito a piscinas naturais - dependendo da maré -  bares, restaurantes e lojas. O Resort também oferece fácil acesso a outros trechos da costa alagoana, como as Praias do Gunga e do Francês, a cerca de uma hora de distância. É comum que os hóspedes curtam passeios de dia inteiro para apreciá-las.

buscar hospedagem neste resort

Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3